Fechar
GP1

Piauí

Ouvidoria do HUT funciona 24h durante festas de carnaval

O serviço está disponível na entrada do Pronto Atendimento e funcionará até às 07 horas da manhã da próxima quinta-feira (11).

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está disponibilizando para seus pacientes, acompanhantes e funcionários o serviço de Ouvidoria 24 horas. O serviço está disponível na entrada do Pronto Atendimento e funcionará até às 07 horas da manhã da próxima quinta-feira (11).
Imagem: Divulgação Joaquim Júnior (Imagem:Divulgação )Joaquim Júnior

Segundo Joaquim Júnior, ouvidor do HUT, o trabalho aproxima mais os usuários da administração do hospital, além de agilizar muitas demandas. “Criamos um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) que agiliza a resolução dos problemas e garante o funcionamento de todos os serviços para que ninguém saia no prejuízo. O processo só é aberto se não conseguirmos a resolução de imediato”, explicou.

Com um percentual de resolutividade de mais 90% dos casos, Joaquim Júnior explicou ainda que desde o início do plantão do carnaval já recebeu 32 notificações e que todas já foram resolvidas sem precisar abrir processo.

“Recebemos demandas de toda a natureza. Em um serviço de urgência todos querem ter atendimento imediato. Muitas vezes são pessoas que necessitam de uma simples orientação. Estamos acompanhando todas as notificações de perto para garantir que sejam resolvidas”, reforçou o ouvirdor.

O serviço de Ouvidoria do HUT funciona normalmente de segunda a sexta das 7h30 às 14 horas na área da administração.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.