Fechar
GP1

Política

Pablo Santos fala sobre pesquisas e destaca propostas

Pablo disse que pesquisas servem apenas para dar um norte, mas não pode despertar o sentimento de que a eleição já está ganha.

O candidato a deputado estadual Pablo Santos (PMDB) destacou as principais propostas de campanha e falou sobre as pesquisas de intenção de votos. Pablo disse que pesquisas servem apenas para dar um norte, mas não pode despertar o sentimento de que a eleição já está ganha.
Imagem: DivulgaçãoCandidato Pablo Santos (PMDB)(Imagem:Foto: Divulgação)Candidato Pablo Santos (PMDB)
“Acho que não podemos nos basear muito em pesquisas. Meu pai [deputado Warton Santos] nem sempre era citado nas sete eleições que disputou, mas sempre teve êxito. Estou sendo sempre lembrado nas pesquisas e acreditamos em uma votação acima do esperado. Mas, sem subir no salto alto e tendo certeza de que a eleição não está ganha”, advertiu o candidato.

Pablo Santos, que é médico, destacou as propostas de campanha e afirmou que uma das bandeiras principais que pretende defender é a saúde.

“Minha bandeira principal é a saúde. Como médico, tenho obrigação de trabalhar pelo Estado. Minha segunda bandeira é trabalhar para o saneamento básico. Como sou nascido em Picos e cresci em minha região, vejo a carência, principalmente no abastecimento de água. Vamos defender todas as bandeiras, mas principalmente a saúde e o abastecimento de água”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.