Fechar
GP1

Saúde

Paciente denuncia mau atendimento no hospital do Santa Maria da Codipi

De acordo com o paciente, outras pessoas, que esperavam ser atendidas, foram embora à procura de outros hospitais.

O GP1 recebeu denúncia, na tarde desta quinta-feira (08), acerca de mau atendimento médico no Hospital Municipal Mariano Castelo Branco, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o paciente e morador da região, Márcio Freire, ele chegou ao hospital, no início da tarde de hoje, em decorrência de uma forte de dor de ouvido, e o único médico de plantão na unidade sequer o examinou, e logo receitou um analgésico.

“A consulta não durou nem um minuto. Ele nem olhou meu ouvido. Só tinha ele [médico] de plantão, e ainda estava no horário do almoço dele. Eu quem fui à direção do hospital, e exigi que me atendessem porque não estava suportando mais a dor no meu ouvido. Quem estiver precisando de atendimento de urgência e emergência lá no Mariano Castelo Branco, não será atendido corretamente e em todas as receitas só será passado Dipirona”, relatou ao GP1.
Imagem: GP1Receita médica de Márcio Freire(Imagem:GP1)Receita médica de Márcio Freire
De acordo com o paciente, outras pessoas, que esperavam ser atendidas, foram embora à procura de outros hospitais, pois foram informados que o atendimento médico só iria retornar a partir das 15 horas. “Ninguém quis esperar. Tinha gente com sintomas até de dengue, e se deslocaram para outro lugar. Eu, por exemplo, vou tirar do meu dinheiro e pagar por uma consulta particular. É triste, você pagar seus impostos corretamente, e encontrar um péssimo atendimento e um hospital completamente sucateado”, lamentou.

Outro lado

O GP1 procurou a direção do Hospital Mariano Castelo Branco para que pudesse comentar a denúncia, mas até a publicação da matéria ninguém foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.