Fechar
GP1

Piauí

Padre de Isaías Coelho cancela festejos da cidade

Segundo um leitor do GP1, o padre Cícero quer acabar com os festejos sob o argumento de que os festejos não trazem benefício algum.

Um leitor do GP1 enviou a informação de que no município de Isaías Coelho, sudoeste do Piauí, os festejos de Senhora Sant’anna e São José foram proibidos pelo padre da cidade, Pe.Cícero.                                                                          
                                                                                          
O padre Cícero assumiu a paróquia da cidade neste ano e teria levado para a Câmara de Vereadores, um projeto que acabasse com os festejos sob o argumento que os festejos não traziam benefício algum.
Imagem: ReproduçãoIgreja de Isaías Coelho  com portas fechadas(Imagem:Reprodução)Igreja de Isaías Coelho com portas fechadas
                                                                                                                                         
Segundo o leitor, o projeto foi reprovado na Câmara e mesmo assim, o padre suspendeu o novenário dos festejos que comumente aconteciam no período de 17 a 26 de julho.

A população do município de Isaías Coelho, descontente com a situação, resolveu realizar a procissão de fé, mas o padre teria trocado as fechaduras da igreja e os fiéis ficaram do lado de fora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.