Fechar
GP1

Brasil

Padre Fábio de Melo diz que já recebeu pedidos de nudes

O padre falou sobre assédio, fama e redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (8), o padre Fábio de Melo, que também é cantor e escritor, falou sobre fama, redes sociais e assédio. O padre cantor irá se apresentar no “Palmas Festival da Fé”, em Tocantins. Ao ser questionado pelo repórter do G1 se já recebeu ‘nudes’ (fotos sensuais), o padre disparou: "Nunca recebi, embora me peçam muito”.
Imagem: Vilma Nascimento/G1Padre Fábio de Melo(Imagem:Vilma Nascimento/G1)Padre Fábio de Melo

Nudes e redes sociais

"É interessante a gente identificar que existem essas expressões que aproximam. Num primeiro momento pode parecer desrespeitosa mas se eu contorno isso, gera um vínculo. Às vezes uma pessoa não tem o que dizer a um padre, aí elas brincam", afirmou o padre.

Grande parte do público que segue o padre Fábio de Melo foi estabelecido nas redes sociais. De acordo com o padre, o lado descontraído na web faz com que o público que não o acompanhava se aproxime ainda mais dele.

"Esse lado descontraído acabou gerando um público diferente, que até então não me acompanhava. Acredito que é uma oportunidade que tenho para falar com os diferentes. É sempre muito bom a gente quebrar as barreiras e estabelecer pontes."

Fama

Quando o quesito é fama, o padre reconhece que é popular e diz que sua popularidade deve ser administrada com cuidado e responsabilidade.

"A fama é uma ilusão que se a gente não administra, ela toma conta da vida. Eu fiquei conhecido por ser padre, por fazer um trabalho diferente dentro da igreja e gosto de exercer isso com grande responsabilidade."

Assédio

Fábio de Melo tem um estilo bem jovem e despojado e confirmou que recebe muito assédio virtual. O padre também disse que é vítima de muitas brincadeiras na internet, mas que os comentários não o incomodam.

"O assédio é muito mais virtual, pessoalmente eu não enfrento muito. É muito mais uma brincadeira que às vezes ocorre. Sou uma vítima dessas brincadeiras na internet, mas levo numa boa. Não fico preocupado e nem envaidecido com isso. O mais importante para mim é saber quem eu sou, qual é o meu objetivo, o que eu quero com meu trabalho."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.