Fechar
GP1

Política

Padre Walmir assina sem licitação contrato de R$ 195 mil para aquisição de livros didáticos

Contrato foi assinado no dia 1º de junho quando o Padre José Walmir de Lima (PT) ainda ocupava a Secretaria Municipal da Educação.

Quando ainda era secretário municipal da Educação, o atual prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), assinou sem licitação, um contrato de 195 mil reais para aquisição de livros didáticos destinados ao funcionamento do Programa Brasil Carinhoso.

O contrato, através da modalidade inexigibilidade de licitação, foi assinado no dia 1º de junho com validade até 31 de dezembro de 2015. O valor total é de 195 mil, cento e noventa e cinco mil, quatrocentos e setenta e quatro reais.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir celebra contrato sem licitação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir celebra contrato sem licitação

A empresa contratada foi a M.F. Distribuidora e Livraria Ltda e a contratante a Secretaria Municipal da Educação. Fonte de recursos FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

O termo de ratificação reconhecendo e autorizando a inexigibilidade do contrato foi assinado pelo então secretário municipal da Educação e atual prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

As copias do extrato de contrato e do termo de ratificação de inexigibilidade de licitação foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 25 de junho, páginas 328 e 329.
Imagem: ReproduçãoCópia do termo de ratificação da inexigibilidade de licitação(Imagem:Reprodução)Cópia do termo de ratificação da inexigibilidade de licitação
Imagem: ReproduçãoCópia do Extrato de contrato(Imagem:Reprodução)Cópia do Extrato de contrato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.