Fechar
GP1

Política

Padre Walmir atrasa dois meses o aluguel dos caminhões utilizados na limpeza pública

Ao todo, a Prefeitura mantém sete veículos alugados para reforçar o serviço de limpeza pública. Cada um dos veículos é alugado ao preço de 3 mil e 200 reais por mês.

Com problemas de caixa, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) não honrou o compromisso com os proprietários dos caminhões utilizados no serviço de limpeza pública da cidade. Eles estão há dois meses sem receber o valor referente ao aluguel dos veículos e, pelo menos um deles já decidiu que não trabalha mais para a atual gestão.
Imagem: José Maria Barros/GP1Proprietários dos carros da limpeza estão sem receber há dois meses.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Proprietários dos carros da limpeza estão sem receber há dois meses.

Ao todo, a Prefeitura de Picos mantém sete veículos alugados para reforçar o serviço de limpeza pública. São cinco caminhões de carroceria e duas caçambas. Os proprietários são pessoas ligadas a lideranças políticas que integram a base de apoio ao prefeito, Padre Walmir (PT). Além desses, existem dois carros contratados para fazer o transporte de carne do Matadouro até o Açougue Público Municipal.
Imagem: José Maria Barros/GP1Arquivo enviado: Padre Walmir atrasa dois meses pagamento do aluguel dos veículos da limpeza(Imagem:José Maria Barros/GP1)Arquivo enviado: Padre Walmir atrasa dois meses pagamento do aluguel dos veículos da limpeza
Cada um dos veículos é alugado ao preço de 3 mil e 200 reais por mês. Os proprietários alegam que o Padre Walmir ainda não efetuou o pagamento referente aos meses de junho e julho. Com o desconto dos impostos, por cada veículo o contratante recebe algo em torno de 3 mil e 50 reais. A despesa com os noves veículos é, portanto, de aproximadamente 27 mil reais ao mês.
Imagem: José Maria Barros/GP1Por falta de pagamento caçamba é retirada do serviço de limpeza pública(Imagem:José Maria Barros/GP1)Por falta de pagamento caçamba é retirada do serviço de limpeza pública
Na expectativa de receber pelo menos um mês, ontem pela manhã eles procuraram o Tesoureiro Municipal, Raniery Dantas Lima, sobrinho do Padre Walmir, e este teria dito que não existe previsão de quando sairá o pagamento. Diante disso, o proprietário de um dos caminhões-caçamba decidiu recolher o seu carro, alegando falta de condições para manutenção do veículo e outras despesas como pagamento do motorista.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.