Fechar
GP1

Política

Padre Walmir celebra contrato com irmão do secretário de Saúde

A empresa Comercial Mardeni Ltda pertence ao microempresário Gregório José de Sousa, irmão do secretário municipal de Saúde, José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé (PT).

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), celebrou no último dia 20 de junho contrato no valor de 184.436,60 (cento e oitenta e quatro mil, quatrocentos e trinta e seis reais e sessenta centavos) destinados à aquisição de pães para abastecer a Prefeitura e suas secretarias.

A empresa contratada através do registro de preços é a Comercial Mardeni Ltda, pertencente ao microempresário Gregório José de Sousa, irmão do secretário de Saúde, José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé (PT). Este último é dono de uma padaria localizada no bairro Passagem das Pedras, em Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Empresa contratada pertence a um irmão do secretário Dudé (Imagem:José Maria Barros/GP1)Empresa contratada pertence a um irmão do secretário Dudé 
O objeto do contrato é a aquisição de pães (pão carioca, pão de leite e pão massa fina – doce) para a Prefeitura Municipal de Picos e suas secretarias através do sistema de registro de preço.

O contrato foi assinado no último dia 20 de junho e tem validade até 31 de dezembro deste ano. O valor é R$ 184.436,60 e os recursos oriundos do FPM, ICMS, ISS, IPVA, ITR, Arrecadação, outras receitas próprias. QSE, impostos e transferências, MDE, recursos FMAS, recursos SUS, impostos e transferências Saúde.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir contrata empresa de irmão do secretário de Saúde(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir contrata empresa de irmão do secretário de Saúde
A empresa contratada foi a Comercial Mardeni Ltda, cujo nome de fantasia é Supermercado Mardeni, e fica localizada na rua da Romana, 182, bairro Paroquial, em Picos. O proprietário é o microempresário Gregório José de Sousa, irmão do secretário municipal de Saúde, Dudé (PT), que é dono de uma padaria localizada no bairro Passagem das Pedras.

A atividade econômica principal da empresa Comercial Mardeni Ltda é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns.

O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 28 de junho, na página 171.
Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia do extrato do contrato(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cópia do extrato do contrato


Contrato anterior

No dia 3 de junho de 2015, o município já havia celebrado outro contrato com a empresa Comercial Mardeni Ltda, através do mesmo modo, Pregão Presencial Sistema de Registro de Preços. O valor do contrato era 743 mil reais, tendo como objeto aquisição de materiais de limpeza em geral para a Prefeitura de Picos e suas secretarias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.