Piauí - Picos

Padre Walmir e Gil Paraibano estão confiantes na vitória em Picos

Depois de votar os dois candidatos falaram com a imprensa e demonstraram confiança na vitória.

JOSÉ MARIA BARROS

- atualizado

Eleição em Picos

Os candidatos a prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e Gil Paraibano (PP), votaram ainda de manhã e ao falar com os jornalistas, demonstraram otimismo em relação à vitória. Os dois polarizaram a campanha e travaram uma batalha no quesito pesquisas de opinião, com resultados favoráveis para ambos os lados, dependendo do instituto.

Acompanhado do deputado Severo Eulálio Neto (PMDB), o Padre Walmir (PT) votou as 9h40 na unidade escolar Coelho Rodrigues, localizada na rua Monsenhor Hipólito, centro. Ao deixar a cabine de votação falou à imprensa e reforçou a expectativa de vencer as eleições.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir diz que vai vencer as eleiçõesPadre Walmir diz que vai vencer as eleições

“Esse momento representa muito para Picos! Sinto-me com a consciência tranquila, pois hoje vamos fazer a colheita daquilo que plantamos em quinze meses. Trabalho, atenção ao povo, honestidade e transparência com a coisa pública” – pontuou o prefeito Padre Walmir (PT), candidato à reeleição.

Ele completou dizendo que fez a sua parte e agora cabia ao eleitor se manifestar democraticamente e de forma livre, optando por aquele que achar melhor. “Se querem a continuidade do trabalho e do progresso votem em mim, se desejam o retrocesso, votem no adversário. Mas estou otimista de que a vitória será nossa” – previu.

Acompanhado do senador Ciro Nogueira e das deputadas Iracema Portela e Belê Medeiros, todos do PP, Gil Paraibano (PP) votou às 10h20 na unidade escolar Mário Martins, no bairro Junco. Ele também se mostrou confiante e acreditando na vitória.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gil Paraibano ao lado do senador Ciro Nogueira e das deputadas Iracema Portela e Belê MedeirosGil Paraibano ao lado do senador Ciro Nogueira e das deputadas Iracema Portela e Belê Medeiros

Estou confiante! Não tem motivo pra gente perder essa eleição! Governei Picos por oito anos com seriedade e fiz muito e, espero a retribuição do povo. O eleitor deve escolher o melhor, por isso estou tranquilo e preparado para receber qualquer resultado, mas, na certeza de que vamos vencer” – afirmou Gil Paraibano.

Outros candidatos

Ao lado da esposa Ana Georgina, o candidato Júnior Nobre (PSC), votou às 10 horas da manhã na unidade escolar Ozildo Albano, no bairro Malva. Ele aproveitou para agradecer a receptividade do povo picoense e se disse confiante em uma virada nas urnas.

O candidato Gilvan Gomes (PSDC) votou às 8 horas da manhã, na unidade escolar Marcos Parente e não falou com a imprensa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre confiante na vitóriaJúnior Nobre confiante na vitória


Link do texto:

Padre Walmir e Gil Paraibano estão confiantes na vitória em Picos
http://www.gp1.com.br/noticias/padre-walmir-e-gil-paraibano-estao-confiantes-na-vitoria-em-picos-402128.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.