Fechar
GP1

Piauí

Padre Walmir exonera Controlador Geral do Município de Picos

O contador Wilton Dantas Neiva foi demitido menos de três meses após assumir o cargo.

Menos de três meses após assumir o posto, o contador Wilton Dantas Neiva foi demitido do cargo de Controlador Geral do Município. O decreto de exoneração foi assinado, nesta terça-feira (01), pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e publicado na edição desta quarta-feira, 2, do Diário Oficial dos Municípios, na página 104.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir demite mais um auxiliar de primeiro escalão(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir demite mais um auxiliar de primeiro escalão
No lugar do contador Wilton Dantas Neiva assume como Controladora Geral do Município, Laiane Lourena Clementino Sousa. A portaria com sua nomeação foi assinada ontem pelo Padre Walmir e publicada hoje no Diário Oficial dos Municípios.

Como o cargo tem status de secretario, a nova Controladora Geral do Município perceberá um salário mensal de seis mil reais.
Imagem: José Maria Barros/GP1Wilton Neiva ficou menos de três meses no cargo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Wilton Neiva ficou menos de três meses no cargo
Wilton Dantas Neiva não é o primeiro auxiliar de primeiro escalão a ser demitido pelo Padre Walmir. O primeiro a sair foi o advogado João Deusdete de Carvalho. Ele deixou o posto de Procurador Geral do Município, a pedido, quatro dias após ser empossado.
 
A enfermeira Maria da Conceição Portela Leal foi outra que ficou pouco tempo na equipe de primeira escalão do Padre Walmir Lima. Ela deixou a secretaria municipal de Saúde menos de um mês após tomar posse. Foi substituída pela fisioterapeuta Cecília Maria Lavor Néri, a Xandu, que também não demorou muito e saiu menos de um mês depois de assumir. Esta porém, permaneceu na equipe, sendo deslocada para a secretaria de Governo.

A Secretaria de Cultura e Lazer também já está em seu segundo titular. O primeiro foi o advogado José Neto Monteiro, deslocado depois para a Procuradoria Geral do Município. Em seu lugar assumiu a bioquímica Verônica Danda Vasconcelos Santos.
Imagem: Divulgação Cópia da portaria de exoneração de Wilton Neiva(Imagem:Divulgação) Cópia da portaria de exoneração de Wilton Neiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.