Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir participa de caminhada na zona rural de Picos

Caminhada foi realizada na noite de ontem e contou com a presença do prefeito Padre Walmir (PT), candidato à reeleição.

Candidato à reeleição o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), intensificou sua campanha no interior do município. Ao lado de lideranças políticas e comunitárias, ontem a noite ele participou de caminhada na região de Bocolô.

A concentração aconteceu em frente a escola municipal de Estrivaria e em seguida, caminhada com destino ao Bocolô, onde foi realizado ato público em apoio à candidatura à reeleição do Padre Walmir (PT).

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito posa para fotografiasPrefeito posa para fotografias

Na oportunidade, o petista enumerou as principais ações de seu governo e reafirmou o desejo de continuar trabalhando tanto na sede, como nas comunidades da zona rural.

Durante o percurso da caminhada, o Padre Walmir cumprimentou os moradores, conversou com os eleitores e posou para fotografias. “Ao receber o abraço de cada pessoa dessas comunidades, eu tenho a certeza que estou no rumo certo, pois, pois tenho ouvido sempre palavras de carinho e agradecimento” – resumiu.

O prefeito Padre Walmir é candidato à reeleição pela coligação “É com trabalho que a gente segue”, composta pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PDT, PSL, PTN, PMN, PTC, PSB, PEN, PPL, PSD, PCdoB e PSDB. Tem como candidato a vice o empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB) e conta com o apoio dos deputados Nerinho (PTB) e Severo Eulálio Neto (PMDB) e sete vereadores.

Agenda

Nesta quarta-feira, 28, Padre Walmir participa de bandeiraços promovidos pelos vereadores da base nos mais diferentes bairros de Picos. Na quinta-feira, 29, realiza comício de encerramento a partir das 19 horas, na rua coronel Luís Nunes e no sábado, 1º, promove caminhada do segundo balão da Bomba até o centro da cidade.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.