Fechar
GP1

Piauí

Padrinho acusado de estuprar a afilhada de 8 anos em Inhuma é preso no Maranhão

De acordo com o delegado Maycon Braga, após assumir o comando do município, ele passou a investigar o caso que ocorreu em 2014 e conseguiu localizar o acusado neste ano em Imperatriz-MA.

A Polícia Civil do Piauí recambiou para a Penitenciária de Picos um homem identificado como Francisco Alves de Messias, acusado de ter estuprado a própria afilhada de apenas 8 anos em dezembro de 2014, no município de Inhuma.

De acordo com o delegado Maycon Braga, o acusado mais conhecido como Zé de Biê foi preso na cidade de Imperatriz-MA. “A mãe da criança tinha ido viajar e deixou sua filha com os padrinhos. Certo dia, a criança relatou para uma vizinha que seu padrinho havia a molestado. Ele se enfureceu com a vizinha, pois soube que ela tinha divulgado o caso e resolveu invadir sua casa”, contou.
Imagem: Reprodução/PCAcusado foi preso trabalhando em uma fazenda(Imagem:Reprodução/PC)Acusado foi preso trabalhando em uma fazenda

Na ocasião, Zé de Biê atirou contra a própria afilhada, mas não acertou. No entanto, a vizinha foi atingida com um tiro no pescoço. Ainda assim ela resolveu levar o caso à polícia.

Após assumir o município, o delegado passou a investigar o caso em março de 2015. “Eu e minha equipe fizemos várias diligências nas cidades da região e conseguimos descobrir em maio deste ano, na cidade de Elesbão Veloso, uma informação de que o mesmo estava escondido em Imperatriz”, contou o delegado.

Após trocar informações com a Polícia Civil do Maranhão, o acusado, enfim, foi preso em uma fazenda em Imperatriz. “Entrei em contato com o delegado regional e passei via whats app com o mandado de prisão, foto do agressor e o endereço. Em seguida o delegado com uma equipe o prendeu”, explicou.
Imagem: Reprodução/PCMandado de prisão(Imagem:Reprodução/PC)Mandado de prisão preventiva

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.