Fechar
GP1

Política

Paes Landim responde críticas de Graça Amorim e marca reunião com membros do PTB

"Estou convocando a próxima reunião para o dia 10 e espero que a nobre vereadora Graça Amorim leve as suas justas e oportunas considerações", disse.

Na tarde desta segunda-feira (03) presidente do diretório estadual do PTB, deputado federal Paes Landim, enviou nota respondendo às declarações da vereadora de Teresina Graça Amorim, que teceu críticas ao comando do partido.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Paes Landim(Imagem:Divulgação)Deputado Paes Landim
A vereadora disse que o PTB está sem comando no Piauí e que os membros da sigla da Capital e do interior estão angustiados.

Em resposta as críticas de Graça Amorim, o deputado Paes Landim marcou uma reunião com os filiados ao partido e disse esperar a presença da vereadora. “Estou há pouco mais de um mês na presidência do PTB, estou convocando a próxima reunião para o dia 10 e espero que a nobre vereadora Graça Amorim leve as suas justas e oportunas considerações”, disse.

O deputado ainda afirmou que não irá tomar nenhuma atitude antes de conversar com os deputados estaduais, o deputado federal Fábio Abreu e senador Elmano Férrer.
Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Graca Amorim(Imagem:Lucas Dias/GP1)Entrevista Graca Amorim

Confira a nota na íntegra

Estou há pouco mais de um mês na presidência do PTB, estou convocando a próxima reunião para o dia 10 e espero que a nobre vereadora Graça Amorim leve as suas justas e oportunas considerações.

Não interferirei em nenhuma comissão provisória do partido sem ouvir os Deputados Estaduais, o Deputado Fábio Abreu e o Senador Elmano Férrer. Inclusive, algumas comissões provisórias têm mandatos até o final de outubro do corrente ano.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.