Política

Paes Landim vai votar pela suspensão da denúncia contra Temer

“Tirar o Temer agora vai trazer mais confusão, a economia precisa respirar, os empregos estão diminuindo", justificou o deputado.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

O deputado federal Paes Landim (PTB) afirmou, em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (02), que vai votar pela suspensão da denúncia feita pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que não tem previsão para ser votada na Câmara dos Deputados, em Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

Paes Landim justificou o voto favorável a Temer. “Vou votar pela suspensão do processo, mas veja bem, ninguém vai julgar para condenar ou absolver Temer, o que o Supremo Tribunal Federal está pedindo é que os deputados façam o julgamento político: se é conveniente processá-lo agora ou quando ele deixar o mandato”, declarou.

Para o deputado, a saída de Temer nesse momento pode trazer mais instabilidade ao país. “Tirar o Temer agora vai trazer mais confusão, a economia precisa respirar, os empregos estão diminuindo. Então ele, no dia primeiro de janeiro de 2019 é um cidadão comum, vai responder um processo na justiça comum, lá embaixo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB