Fechar
GP1

Esportes

Pai de Neymar processa ex-presidente do Santos por ofensas

Em uma reportagem, Luis Álvaro de Oliveira teria chamado o pai de Neymar de "duas caras".

Nesta terça-feira (29) o pai do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Silva Santos, entrou com processo por danos morais contra o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Em uma reportagem, Luís teria chamado o pai de Neymar de “duas caras”.


Imagem: Ricardo Matsukawa / TerraClique para ampliarPai de Neymar  (Imagem:Ricardo Matsukawa / Terra)Pai de Neymar  
"Responsável por orgias, mercenário, irresponsável... Prostituição, mau-caráter, mentiroso, duas caras... São tantos adjetivos que conduzem à inarredável conclusão que o réu (Laor) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador", diz o advogado.

A confusão seria devido a um adiantamento que Neymar Silva, pai do o camisa 10 da seleção, teria recebido nas negociações da transferência do filho para o Barcelona. Segundo informações, o valor que foi pago foi diferente do que havia sido anunciado.

Luís Álvaro, por sua vez, disse que só irá falar sobre o assunto quando receber a notificação. O processo corre na 3ª Vara Cível foro Regional XI, em Pinheiros, São Paulo. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.