Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai de santo é assassinado a facadas no bairro Piçarreira

De acordo com informações do sargento Borges, do 5º batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h40, na residência da vítima.

Um pai de santo identificado como Cosme Lindemberg Araújo Silva, 40 anos, foi assassinado dentro de casa na noite desse sábado (22) no bairro Piçarreira I, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Borges, do 5º batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h40, na residência da vítima, localizada na Rua Raul Serrano. “Ele foi atingido por quatros golpes de faca, três na região torácica e outro na boca, no lábio inferior”, informou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Ainda segundo o sargento, não há informações sobre quem possa ter cometido o crime, que será investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e removeu o corpo do local, logo após o trabalho da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.