Piauí - Teresina

Pai de tenente da PM morre atropelado na zona sudeste de Teresina

De acordo com o sargento Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima ficou presa debaixo do veículo.

LUCAS MARREIROS E RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Idoso morre atropelado na zona sudeste de Teresina

O pai do tenente Alves Filho, da Polícia Militar morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (12), na rua Evitonio Teodoro, no bairro Parque Poti, zona sudeste de Teresina. De acordo com o sargento Saraiva, do 8º Batalhão da PM (8º BPM), Francisco Alves Moreira, de 89 anos, estava sentado na porta de casa quando o carro invadiu a calçada.

"Segundo o motorista, ele havia chegado do interior e estava fazendo umas consultas em Teresina. Ele foi para a casa do pai, onde deixou a esposa e o filho. Depois disso ele falou que não sabe o que aconteceu, disse que quando viu já estava em cima da vítima", explicou o sargento Saraiva.

O motorista, identificado como Adailton Sousa Nascimento, de 27 anos, foi conduzido para Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Segundo o sargento Saraiva, ele não apresentava sinais de embriaguez e somente a perícia poderá esclarecer a causa do acidente. “A gente não sabe dizer se ele estava em alta velocidade. Isso somente se houver alguma câmera que possa provar ou a perícia”, informou o sargento.

O sargento informou ainda que veículo, um carro Prisma Branco, de placa PIK-7143, invadiu a calçada, derrubou parte da parede da residência da vítima e só parou após colidir com o poste elétrico, por conta disso, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na região.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e já está no local para recolher o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre: