Fechar
GP1

Piauí

Pai de Wellington Dias passa mal em festa de aniversário do governador

Com 79 anos, Joaquim de Félix, reclamou que estava passando mal e foi socorrido por um policial militar que trabalha para o governador

O pai do governador Wellington Dias (PT), Joaquim Antônio Neto, mais conhecido como Joaquim de Félix, passou mal na manhã desta quinta-feira (5) durante evento em comemoração ao aniversário de 53 anos do governador.
Imagem: Thiago AmaralPai de Wellington Dias foi socorrido por policial(Imagem:Thiago Amaral)Pai de Wellington Dias foi socorrido por policial
Com 79 anos, Joaquim de Félix, reclamou que estava passando mal e foi socorrido por um policial militar que trabalha para o governador. Ele foi carregado pelo policial e levado até um carro. Segundo informações da assessoria do governador, Joaquim do Félix passou mal devido ao calor.

Ele foi atendido pelo médico Dr. Telmo Mesquita, que constatou que ele teve apenas uma queda de pressão. Logo depois ele foi encaminhado para casa. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.