Fechar
GP1

Piauí

Pai denuncia o próprio filho por receptação de veículo em Nossa Senhora de Nazaré

O garoto de apenas 12 anos relatou aos policiais que recebeu a moto em uma troca por um celular e uma bicicleta.

A Polícia Militar o município de Nossa Senhora de Nazaré atendeu uma ocorrência inusitada sobre o roubo de uma motocicleta Honda CG titan, placa LWF 3126, cor verde.

Um homem identificado como João Francisco Sousa, comunicou aos policiais que uma moto que havia sido roubada durante os Festejos da Padroeira de Nossa Senhora de Nazaré estava na localidade São Joaquim, zona rural do município.

Para a surpresa dos policiais, o veículo foi encontrado em poder do próprio filho de João Francisco Sousa. De acordo com o plantonista do Grupamento da Polícia Militar de Nossa Senhora de Naz, o filho alegou ter conseguido a moto durante uma troca por uma bicicleta e um celular no mesmo dia em que o veículo foi roubado. No entanto, o garoto de apenas 12 anos não declinou o nome da pessoa que roubou a moto.

O veículo que pertence ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior foi encaminhado ao GPM de Nossa Senhora de Nazaré.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.