Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Pai e filho matam desafeto a facadas e fogem de canoa em Timon

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12).

Um homem identificado apenas como Evanildo Silva dos Santos, de 38 anos, foi morto a facadas por dois homens, um identificado como João Acásio e o outro como Sérgio Luís. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 9h, no povoado São Gonçalo localizado na zona rural do município de Timon. Os acusados são pai e filho.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCorpo da vítimaCorpo da vítima

O delegado Valente, da delegacia de Homicídios de Timon, explicou como aconteceu o homicídio. “Tudo começou quando Evanildo [vítima] e Sérgio se encontraram. Os dois possuem rixa, e Evanildo chegou a dar golpes de facas na cabeça do Sérgio. O pai de Sérgio, João Acásio, ao ver o fato, entrou na briga e o pai e o filho terminaram executando a facadas a vítima”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusados de cometer o homicídioAcusados de cometer o homicídio

Evanildo o acusado possuíam antecedentes criminais devido a rixa existente entre os dois. “A vítima respondia na justiça por tentativa de homicídio contra o Sérgio. Evanildo chegou a esfaquear o acusado há três anos”, revelou o delegado.

Logo após o ocorrido, os dois autores do crime empreenderam fuga. Pai e o filho atravessaram de canoa o município de Timon para Teresina. Porém, os indivíduos foram capturados e encaminhados para a Delegacia de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.