Fechar
GP1

Política

Pai e filho morrem atropelados na BR 316 em Teresina

O oficial de plantão, tenente A. Filho, da Companhia Independente do Promorar, que foi atender a ocorrência passou mal ao descobrir que as vítimas eram a filha, o genro e o neto.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Movimentação na BR 316 Movimentação na BR 316
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Moto ficou embaixo do ônibus Moto ficou embaixo do ônibus
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Criança morreu no local Criança morreu no local
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Corpos das vítimas Corpos das vítimas
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Moto ficou debaixo do ônibus Moto ficou debaixo do ônibus
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Pai e filho morrem atropelados Pai e filho morrem atropelados
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Pai e filho morreram depois de terem sidos atropelados Pai e filho morreram depois de terem sidos atropelados
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Polícia Militar no local do acidente Polícia Militar no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Parente das vítimas no local Parente das vítimas no local

Pai e filho morreram depois de terem sido atropelados e arrastados por um ônibus na BR 316, km 5, próximo a Ferronorte, na zona sul de Teresina, na tarde deste sábado (27). Antonio Cleiton de Sousa Santana, de 29 anos, e Antonio Cleiton de Sousa Santana Filho, de 9 anos, morreram na hora. Somente a mãe da criança, Soraya de Sousa Araújo, de 26 anos, sobreviveu ao acidente. O garoto completaria 10 anos amanhã (28).

O oficial de plantão, tenente A. Filho, da Companhia Independente do Promorar, que foi atender a ocorrência passou mal ao descobrir que as vítimas eram a filha, o genro e o neto. Os três estavam em uma motocicleta que foi arrastada por aproximadamente 300 metros do local da colisão. O impacto da batida foi tão forte que o veículo ficou preso embaixo do ônibus.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal Charlton, as vítimas caíram da moto e foram atropeladas. Ainda não se sabe o que motivou a queda da família. A polícia trabalha com duas hipóteses, ou a corrente da moto, ou o pneu estourou.

“O acidente aconteceu por volta das 14h40. Três pessoas vinham em uma motocicleta, então eles caíram na pista e o ônibus que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e passou por cima de duas pessoas, do pai e do filho. Somente a esposa sobreviveu”, informou o PRF.

Ainda de acordo com o inspetor o condutor do ônibus confirmou a mesma versão que foi contada pela mulher que sobreviveu ao acidente. “O condutor do ônibus falou a mesma coisa. Confirmou a história da passageira da motocicleta de que eles caíram e o ônibus não teve como parar”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.