Piauí - Teresina

Pai e filho são detidos pela PM no conjunto Santa Fé

O pai do menor foi preso por desacato à autoridade policial, ao tentar tomar o filho dos policiais.

THAIS SOUZA

Na tarde desta quarta-feira (16), os policiais da Força Tática, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, apreenderam um menor de idade, de identidade não revelada, de 17 anos, após denúncias que o adolescente estava fazendo assaltos na área do 6° Batalhão. O menor foi aprendido quando conduzia um veículo, modelo Siena, no bairro Santa Fé, zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Viaturas envolvidas na operação Viaturas envolvidas na operação

“Havia várias denúncias que esse indivíduo estava realizando assaltos, as vítimas conseguiram gravar a placa do veículo, com isso começamos a fazer rondas em busca desse Siena. Quando encontramos, fizemos a abordagem e o menor informou o endereço da casa dele. Chegando lá encontramos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas”, informou o cabo Sepúlveda, da Polícia Militar.

De acordo com informações do cabo Sepúlveda, o pai do adolescente, que foi apreendido, também foi preso por desacato à autoridade policial, pois ele estava embriagado e tentou por diversas vezes tomar o filho das mãos dos policiais. “O pai do menor foi preso, era para ter sido mais prisões, pois eram em torno de três pessoas que estavam com o menor fazendo assaltos, mas eles conseguiram se evadir do local”, completou o cabo Sepúlveda.

O adolescente e o pai dele foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos legais sejam realizados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Pai e filho são detidos pela PM no conjunto Santa Fé
http://www.gp1.com.br/noticias/pai-e-filho-sao-detidos-pela-pm-no-conjunto-santa-fe-404501.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.