Fechar
GP1

Piauí

Pai entrega filho acusado de latrocínio em Floriano

O filho é um adolescente de 16 anos que cometeu o crime em janeiro

Um dos envolvidos no assassinato de Manoel José de Oliveira (Manoelzinho), crime ocorrido no mês de janeiro, em Floriano, no Sul do Piauí, se entregou na manhã deste sábado (6) a Polícia Civil. O acusado é um adolescente de 16 anos que foi para a Central de Flagrantes acompanhado do pai.

M.M. tem passagens pelas polícias do Piauí e do Maranhão. Manoel José de Oliveira, vendedor de arroz, foi vítima de latrocínio realizado pelo adolescente, após reagir a um assalto e ser assassinado com um tiro.

Ele é autor de vários assaltos de motocicletas, celulares, dentre outros. Segundo o Tenente Lisandro, houve uma operação nesta semana que o objetivo era coibir outros crimes e prendê-lo. “Esse adolescente têm muitas passagens pela polícia, principalmente por assalto a mão armada. Ele matou esse senhor porque ficou nervoso e porque a vítima reagiu”, disse. No momento, o jovem está ainda no Distrito Policial.

Imagem: Divulgação/PMAdolescente de 16 anos é acusado de latrocínio em Floriano(Imagem:Divulgação/PM)Adolescente de 16 anos acusado de latrocínio em Floriano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.