PI - Teresina

Pai entrega o filho à polícia por roubo de moto no Dirceu

Após a comprovação do fato criminoso, o pai pediu que o policial chamasse a viatura para proceder com a apreensão da moto e a condução do filho.

DÉBORA DAYLLIN

- atualizado

Um jovem de 19 anos, identificado como Pablo Pinheiro Rocha, foi preso nesta terça-feira (03), no bairro Dirceu I, após seu pai entrega-lo à Polícia Militar, quando descobriu que a moto que ele levou para sua residência era roubada.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, o pai do jovem é vizinho do Sargento Marlon do 8º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. “O vizinho do sargento Marlon, percebendo que o filho chegou com essa moto na sua residência, pediu para o sargento averiguar a procedência da moto, uma Honda modelo fan, na cor vermelha, e após uma consulta da placa foi constatado que a mesma tinha registro de roubo e furto.” relatou o tenente-coronel.

Após a comprovação do fato criminoso, o pai pediu que o policial chamasse a viatura para proceder com a apreensão da moto e a condução do filho. Pablo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que fossem dados os encaminhamento aos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB