Fechar
GP1

Piauí

Pai esfaqueia filho de seis anos após separação da esposa

O menino foi socorrido pelo avô e levada para o pronto socorro do Hospital Municipal Dirceu Arcoverde em estado grave, onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se sob observação mé

Uma tentativa de homicídio onde um pai esfaqueou o próprio filho de seis anos por não aceitar a separação da sua esposa tem chocado toda a população da cidade de Luís Correia, região norte do estado. O fato teve aconteceu, no último dia 19, quando o pai sequestrou a criança.
Imagem: DivulgaçãoAcusado do crime(Imagem:Divulgação)Acusado do crime
O agressor foi identificado como Márcio dos Santos Mendes, e, na noite de ontem, o acusado teria ligado para o avô do menino dizendo que deixaria o menor num local próximo ao morro da Tatajuba, curva de acesso à praia do Macapá, em Luís Correia, após ter desferido uma violenta facada na barriga da criança, na qual deixou as vísceras do menino expostas.

O menino foi socorrido pelo avô e levado para o pronto socorro do Hospital Municipal Dirceu Arcoverde em estado grave, onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se sob observação médica.
Imagem: DivulgaçãoFilho do casal(Imagem:Divulgação)Filho do casal
Márcio ainda chegou a ligar para a mãe do menino dizendo que "a criança já era", já que ela não o queria mais. A mulher informou que mesmo após o fato o homem ainda continua a ligar para ela pedindo mais uma chance, e se diz arrependido do que fez.

*Com informações do Portal do Catita

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.