Mundo

Pai flagra filha fazendo sexo e paga multa de US$ 10 mil

O homem nem sabia que sua menina tinha um namorado.

Do GP1
minhanoticia.ig

O pai de uma adolescente, na cidade americana de Deltona, estava relaxando em casa, quando percebeu estranhos ruídos vindos do quarto de sua filha. Preocupado foi ver o que acontecia. Ao entrar no quarto, encontrou a filha deitada na cama e seu namorado em pé, pelado e visivelmente excitado.

O americano, de 45 anos, perdeu a cabeça e colocou o rapaz porta a fora, com pancadas de um cano de metal. Depois do “diálogo” hostil com o sujeito, ele ainda chamou a polícia.

O rapaz recebeu atendimento médico e teve um ferimento em sua cabeça suturado. Já o pai foi acusado de agressão à criança e ainda multado em 10 mil dólares.

A reação extremada do pai pode ser justificada não apenas pela raiva, mas também pelo susto e pela surpresa. O homem nem sabia que sua menina tinha um namorado.

Agora não apenas sabe, como ainda descobriu que o casal mantém relações sexuais às escondidas em sua residência há mais de 1 ano.

 


Link do texto:

Pai flagra filha fazendo sexo e paga multa de US$ 10 mil
http://www.gp1.com.br/noticias/pai-flagra-filha-fazendo-sexo-e-paga-multa-de-us-10-mil-44677.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.