Fechar
GP1

Piauí

Pai mata filha e genro em União

A suspeita é que o pai não concordava com a reconciliação entre o casal e cometeu o crime na noite dessa segunda-feira, na localidade Lagoa do Governo.

Um homem identificado como Carlos Alberto assassinou a filha e o genro a golpes de facas na noite dessa segunda-feira (30), no povoado Lagoa do Governo, na região da cidade de União, a 51 km de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJayrana e Fernando(Imagem:Divulgação)Rairane e Fernando
 De acordo com a delegada Ana Luiza, o crime foi registrado em via pública, quando Rairane e Fernando conversavam em uma tentativa de reconciliação do casal, que havia se separado há pouco tempo. “Nós colhemos as primeiras informações de que eles estavam conversando em um local, como se fosse uma praça, então o pai da garota chegou gritando, desferindo os golpes na filha e depois no genro”, disse a delegada ao GP1.

Algumas pessoas presenciaram o crime e relataram o fato à delegada, que deverá colher os depoimentos ao longo do dia. “A gente pode tratar esse caso como um feminicídio. O pai da vítima tomou para si o desejo dela e cometeu o crime. Mas tudo será detalhado depois que nós ouvirmos algumas familiares também”, comentou.

O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu o corpo de Rairane do local . Já o genro, ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital do Satélite, em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o chefe de investigações Júnior Lopes, as diligências foram iniciadas durante a madrugada na tentativa de localizar o suspeito. “Nós estamos em diligência, recebemos a informação sobre a localização do suspeito e vamos tentar prendê-lo nas próximas horas”, pontou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.