Fechar
GP1

Polícia

Pai mata filho após discussão e depois comete suicídio em Goiás

Jovem foi baleado e morreu no local.

  • Foto: Facebook/GuilhermeGuilherme da Silva NetoGuilherme da Silva Neto

Um idoso de 60 anos matou o filho de 20 anos, a tiros e depois cometeu suicídio na tarde desta terça-feira (15), no Setor Aeroporto, em Goiânia (GO). De acordo com informações da Folha, Alexandre José da Silva, não aceitava a participação do filho, Guilherme Silva Neto, em movimentos sociais.

O jovem cursava matemática na Universidade Federal de Goiás (UFG) e participava da ocupação de estudantes na instituição. Segundo a polícia, o estilo de vestir do jovem também irritava o pai e era motivo de discussões em casa.

Após mais um desentendimento, o pai teria saído de casa para se acalmar e o universitário disse à mãe que havia desistido de participar da ocupação na universidade, mas que ia sair para ver o movimento. O pai então esperou o filho sair de casa para cometer o crime.

Depois de matar o filho, o homem teria se ajoelhado ao lado do corpo e dado um tiro na boca. De acordo com a polícia, o estudante morreu no local e o pai foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.