Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Pai tenta matar filho com tiro no peito na cidade de Água Branca

O rapaz de aproximadamente 30 anos recebeu atendimento no hospital local, mas por causa da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Angico, município de Água Branca. Um homem identificado como João Alencar Neto, de aproximadamente 55 anos, deu um tiro de espingarda no próprio filho, Josenildo Sousa Alencar, após ser trancado dentro de casa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Otony NogueiraDelegado Otony Nogueira

De acordo com o delegado Otony Nogueira, da delegacia de Água Branca, os dois sempre discutiam. “Há pelo menos seis anos os dois vivem discutindo, inclusive, com brigas e agressões físicas, mas dessa vez o homem, inconformado de ficar trancado dentro de casa, atirou no próprio filho com a intenção de matá-lo”, contou.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois moram em casas diferentes. O rapaz de aproximadamente 30 anos recebeu atendimento no hospital local, mas por causa da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O autor do disparo já foi ouvido e está na delegacia de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.