Fechar
GP1

Política

"País não aguenta mais José Sarney", critica Eduardo Campos

No encontro realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), campos ainda falou sobre reforma política.

Nesta quarta-feira (30) o candidato à presidência da república, Eduardo Campos, durante sabatina com empresários, declarou que o Brasil não “aguenta” mais Sarney”. No encontro realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), campos ainda falou sobre reforma política.

Imagem: DivulgaçãoEduardo Campos candidato à presidência da república (Imagem:Divulgação)Eduardo Campos candidato à presidência da república 

“O Brasil não aguenta mais quatro anos acompanhado de (José) Sarney, (Fernando) Collor e de Renan (Calheiros)”, disse. “Não quero dizer que tenhamos condições de resolver todos os problemas, mas é começar a fazer a transição para outro patamar”, destacou.

“Só ela vai dar a possibilidade de se governar de outras formas. Não são necessários 39 ministérios, não são necessários mais de 22 mil cargos comissionados ou ficar ajoelhado à chantagem política”, acrescentou o candidato.

Campos atacou o que chamou de “presidencialismo de coalizão”, mas não deixou claro como comporia seu governo em caso de vitória. Com informações do terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.