Fechar
GP1

Mundo

Pais publicam foto de garoto morto por suicídio

Pais da vítima tiraram fotos do menino morto, com o intuito de mostrá-las aos agressores. "Nós queremos que eles vejam o que eles fizeram", disse a mãe.

Um jovem de 12 anos morreu depois de se enforcar por sofrer bullying em sua nova escola. Os pais do garoto publicaram fotos do menino morto para alertar contra essa prática de agressão de alunos contra um aluno.

De acordo com os detalhes da postagem, Dylan Stewart foi constantemente e diariamente provocado no colégio onde estudava na zona oeste da Inglaterra. Sofrendo depressão, Stewart que começou as aulas em janeiro deste ano se enforcou e foi encontrado pelos pais, agonizando com uma corda no pescoço na sua própria casa.

Imagem: Mirror / ReproduçãoClique para ampliarKK(Imagem:Mirror / Reprodução)
Amanda e Robert, pais do jovem, levaram o filho até um hospital, onde ali ele recebeu um tratamento. Entretanto, passados oitos dias, o menino morreu. Foi quando o casal o fotografou para mostrar para os agressores. "Nós queremos que eles vejam o que eles fizeram", disse Amanda.

"Se as imagens de Dylan morto forem ajudar a impedir que outras agressões aconteçam, então já teremos conseguido alguma coisa", disse a mãe da criança. Mesmo os pais tendo relatada a agressão à polícia, ninguém foi preso. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.