Fechar
GP1

Piauí

Paixão de Cristo leva grande público à Praça São José em Timon

Três palcos foram montados e deram uma proporção maior às cenas na quinta edição da Paixão de Cristo de Timon.

Emoção é a palavra para definir o que foi a encenação da Paixão de Cristo de Timon. A história bíblica mais conhecida da humanidade foi contada em riquezas de detalhes. Tudo foi pensado e preparado para mostrar ao público que compareceu uma verdadeira sincronia de organização e emoção.
Imagem: DivulgaçãoGrande estrutura foi montada(Imagem:Divulgação)Grande estrutura foi montada

Toda a logística e estrutura do espetáculo foi garantida pela Prefeitura, como: iluminação, arquibancada, três palcos que deram uma proporção maior às cenas, efeitos especiais e outros que fizeram o diferencial dessa quinta edição da Paixão de Cristo de Timon.
Imagem: DivulgaçãoPaixão de Cristo 2015.j(Imagem:Divulgação)Paixão de Cristo 2015.j

Dona Antônia de Sousa, que reside no Parque Alvorada, fez questão de prestigiar o espetáculo. "Foi tudo muito emocionante, estava lindo demais. Eu mesma me emocionei bastante. Todos os organizadores estão de parabéns. Esta foi a mais bem feita encenação até hoje". Assim como ela, centenas de pessoas lotaram a Praça São José, local que sediou o espetáculo.
Imagem: Divulgação Público acompanhou de perto(Imagem:Divulgação) Público acompanhou de perto

A administração publica também se preocupou com a segurança das pessoas e manteve uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) próxima do evento, além do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e uma ambulância do SAMU que esteve à disposição dos espectadores.
Imagem: DivulgaçãoPaixão de Cristo em Timon(Imagem:Divulgação)Paixão de Cristo em Timon

A encenação da Via Sacra na cidade contou com o apoio do Governo Municipal ao grupo Humanitas de Teatro e Caju Comunicação, grupo e empresa responsáveis pelo elenco que deu um verdadeiro show de interpretação e emocionou a todos.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.