Fechar
GP1

Entretenimento

Palácio de Buckingham abre as portas para turistas

O Palácio de Buckingham abriu suas portas pela primeira vez para o público em 1993 e a exibição do ano passado atraiu cerca de 500 mil visitantes.

Os turistas que forem visitar neste verão a Grã-Bretanha, poderão dar uma passadinha no Palácio de Buckingham. Fãs da realeza poderão entrar no palácio de Londres pela grande entrada, onde a carruagem australiana usada nas cerimônias de visita de Estado está à mostra.

Imagem: Anthony Devlin/ ReutersO Palácio de Buckingham abriu suas portas pela primeira vez para o público em 1993 e a exibição do ano passado atraiu cerca de 500 mil visitantes.(Imagem:Anthony Devlin/ Reuters)O Palácio de Buckingham abriu suas portas pela primeira vez para o público em 1993 e a exibição do ano passado atraiu cerca de 500 mil visitantes.

De acordo com o G1, a exibição, "A Royal Welcome" (Boas-vindas Reais), também mostra recriações da cozinha, adega e os armários de roupas. Vestidos usados pela rainha Elizabeth para tais banquetes também estão em exibição, assim como presentes de visitantes.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.