Fechar
GP1

Piauí

Palestra fala sobre a importância do hábito no estudo para concursos

O auditor acredita que a administração pública necessita de profissionais capacitados, por isso defende uma preparação eficaz, com planejamento e determinação.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPalestra fala sobre a importância do hábito no estudo para concursos(Imagem:Divulgação)Palestra fala sobre a importância do hábito no estudo para concursos
Ainda não conquistou sua vaga no emprego público e não sabe por quê? Na próxima quarta-feira, 04, o auditor fiscal do trabalho e autor do livro “Finalmente concursado”, Roniere Miranda vai explicar por que muitos não conseguem aprovação em concursos públicos e falar sobre a importância do hábito na hora de estudar.

Formado em Administração pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, especialista em Políticas Públicas, professor de Graduação e em cursos online, e auditor fiscal lotado na corregedoria do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, em Brasília, Roniere já foi aprovado em certames como Incra, Codevasf, AGU, PMT, entre outros, e possui mais de dez anos de experiência na área de concursos públicos.

O auditor acredita que a administração pública necessita de profissionais capacitados, por isso defende uma preparação eficaz, com planejamento e determinação. “Muitas são as dificuldades enfrentadas pelo concurseiro (falta de motivação, dinheiro, estrutura), então resolvi focar em um tema pouco explorado, mas de extrema importância para quem pretende seguir a vida pública. Como adquirir e manter o hábito de estudar de maneira a “encurtar” a jornada até a aprovação”, pontua.

“O principal objetivo da palestra, assim como do livro, é ajudar a quem pretende, por meio do estudo, conseguir uma vida melhor para si e para aqueles que o cercam”, finaliza Roniere.

A palestra será realizada na unidade do CEV Colégio da Frei Serafim, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.