Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras não precisa mais vencer para ser campeão brasileiro

O time paulistano precisa de apenas um ponto para conquistar o título brasileiro.

O Palmeiras precisa de apenas de um ponto para ser o campeão brasileiro deste ano. A combinação de resultados da 35ª rodada praticamente garantiu o título do verdão após 22 anos de espera.

  • Foto: Jales Valquer/Foto Arena/ Estadão ConteúdoJogadores comemoram a vitória após Palmeiras x BotafogoJogadores comemoram a vitória após Palmeiras x Botafogo

O time venceu o Botafogo por 1 a 0, no Allianz Parque neste domingo (20) com o gol de Dudu e acabou sendo beneficiado pelos rivais. O Flamengo empatou com o Curitiba em casa e o Santos ficou no 2 a 2 com o Cruzeiro em Minas Gerais. “Sabemos que o título está muito próximo. Precisamos de apenas um ponto e não podemos deixar escapar a chance de título na nossa casa”, disse Gabriel Jesus, atacante do Palmeiras.

De acordo com informações do Estadão, o Palmeiras pode garantir o título se não perder para o Chapecoense no Allianz Parque. Enquanto isso, Flamengo e Santos se enfrentam no Rio de Janeiro em confronto direto pela segunda posição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.