Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
14/07/2012 - 09h59
Decisão

Palmeiras se reúne para definir planejamento da Libertadores

Na próxima segunda-feira, dentro das dependências da Academia de Futebol, o Palmeiras iniciará a definição do planejamento para a disputa da Copa Libertadores de 2013.

Imagem: Adriano Lima/TerraFelipão pode deixar o Palmeiras no final do ano(Imagem:Adriano Lima/Terra)Felipão pode deixar o Palmeiras no final do ano

Na próxima segunda-feira, dentro das dependências da Academia de Futebol, o Palmeiras iniciará a definição do planejamento para a disputa da Copa Libertadores de 2013. Sem participar da principal competição continental desde 2009 e classificado graças ao título da Copa do Brasil conquistado sobre o Coritiba, o time já ajustará os focos de investimento e as pretensões para a próxima temporada.

Estarão na reunião o presidente Arnaldo Tirone, o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, além de César Sampaio e Galeano, diretor e gerente de futebol, e o técnico Luiz Felipe Scolari. O problema é que o Palmeiras terá eleições no início do ano que vem, e a saída de Tirone pode representar um ponto final no trabalho dos outros quatro.

Com contrato se encerrando em dezembro, Felipão quer deixar o Palmeiras "acertado" antes disso, já de olho na disputa da Libertadores. Sem saber se continua, o treinador vê a equipe "no meio da tabela" no Campeonato Brasileiro, sem riscos de rebaixamento, e nem vislumbra a Sul-Americana, competição para a qual o clube está classificado, mas que tem como prêmio máximo uma vaga na Libertadores já conquistada.

"A reunião será segunda e vamos traçar planos para o Palmeiras, no restante do ano e ano que vem. Embora não saibamos o que vai acontecer, nosso trabalho é esse, de planejar e se alguém quiser modificar, que modifique. Vamos deixar pronto o que nós imaginamos ser correto para o Palmeiras. As decisões devem ser tomadas e vamos tomar. Vai ser desta forma até o fim do ano", revelou Felipão, campeão da Libertadores de 1999 no comando do time.

A respeito de "deixar sua cara" no Palmeiras que disputa a Libertadores e não participar do processo, Felipão reconhece que tem um estilo muito próprio de trabalhar e que um suposto novo treinador encontraria dificuldades na montagem do grupo que caminha desde 2010 com o mesmo treinador. "Alguns não gostam da minha cara, mas tudo bem, vai ter que passar por esta ideia".

Fonte: Terra

Keywords: palmeiras, libertadores


Saiba mais sobre Esportes

Leia também

Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

Publicidade

tempo real


Publicidade