Fechar
GP1

Mundo

Papa Francisco pede paz às partes em conflito no Oriente Médio

Francisco, durante a tradicional oração do Ângelus dos domingos, na Praça de São Pedro, pediu paz na Ucrânia e no Oriente Médio.

Neste Domingo (27) o Papa Francisco, na Praça de São Pedro, no Vaticano, pediu paz na Ucrãnia e no Oriente Médio, principalmente, para evitar a morte de crianças: "Parem, por favor, peço com todo o coração, é hora de parar".


Imagem: Foto: Alessandro Bianchi / ReutersClique para ampliarO papa Francisco pediu paz na Ucrânia e no Oriente médio(Imagem:Foto: Alessandro Bianchi / Reuters)O papa Francisco pediu paz na Ucrânia e no Oriente médio
"Penso, principalmente, nas crianças que têm arrebatada a esperança de uma vida digna, de um futuro: crianças mortas, crianças feridas, crianças mutiladas, crianças órfãs, crianças que têm como brinquedos resíduos bélicos, crianças que não sabem sorrir", disse.


Francisco ainda acrescentou que a guerra só traz perdas para ambos os lados. "Tudo se perde com a guerra e nada se perde com a paz", afirmou. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.