Fechar
GP1

Política

Para vice-governador do Piauí ZPE é exemplo de eficiência administrativa

Coordenador do PAC e diretor-presidente da ZPE de Parnaíba, Mirócles Veras também destacou a importância do projeto de alfadegamento

O presidente da Associação Brasileira das Zonas de Processamento de Exportações (ABRAZPE), Helson Braga, esteve reunido nessa quinta-feira (17), com o governador Wilson Martins, o vice-governador Moraes Souza Filho e o coordenador do PAC, Mirócles Veras, no Palácio do Karnak, onde foi apresentado o projeto de Alfadegamento da ZPE de Parnaíba.

O governador Wilson Martins enfatizou o empenho da equipe técnica envolvida no projeto e fez questão de agradecer publicamente à Vegeflora e à Brasil Ceras LTDA, que serão as primeiras empresas a utilizar a ZPE.

O vice-governador Moraes Souza Filho, que é da cidade de Parnaíba, reiterou que a antecipação das metas dentro dos prazos estabelecidos no cronograma de instalação da primeira ZPE do Estado é um exemplo de eficiência administrativa.

"Muito antes dos prazos estamos entregando esse projeto de alfadegamento e mais que isso, recebemos a manifestação através de carta de intenção de duas grandes empresas, que estão apostando na ZPE e que serão os primeiros a se instalar nesse empreendimento. De certa forma neste projeto estamos dando um grande exemplo de eficiência administrativa e de que vale a pena ser otimista e apostar sempre em um Piauí rico e desenvolvido", pontua Filho.

Coordenador do PAC e diretor-presidente da ZPE de Parnaíba, Mirócles Veras também destacou a importância do projeto de alfadegamento, que é um passo decisivo para a próxima fase, que será a licitação da construção das instalações físicas, previstas já para o próximo mês de julho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.