Fechar
GP1

Piauí

Parada de ônibus oferece riscos a usuários no Marquês

O abrigo conta apenas com uma parte da estrutura que desabou e os usuários evitam permanecer no local por conta do perigo.

O GP1 flagrou uma situação nada confortável para os usuários de transporte coletivo da capital, que embarcam na Avenida Pernambuco, bairro Marquês, próximo a Casa Frederico Ozanam.
Imagem: Lucas Dias/GP1Parada de Ônibus Marquês(Imagem:Lucas Dias/GP1)Parada de ônibus na av. Pernambuco
Atualmente, o abrigo conta apenas com uma parte da estrutura que desabou e o que restou oferece riscos a quem passa pelo local por conta dos ferros expostos na calçada.
Imagem: Lucas Dias/GP1Parada de Ônibus Marquês(Imagem:Lucas Dias/GP1)Estrutura exposta sobre a calçada
Os usuários que utilizam o ponto de ônibus relatam que além da falta de estrutura, os assaltos também são frequentes. “A gente evita ficar por aqui, não tem proteção do sol, da chuva e eu prefiro ir para a parada da igreja da Primavera”, contou o estudante Carlos Henrique.
Imagem: Lucas Dias/GP1Parada de Ônibus Marquês(Imagem:Lucas Dias/GP1)Avenida Pernambuco

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) que, em resposta, afirmou que será construído um novo abrigo em substituição à velha estrutura denunciada pelos usuários. No entanto, a Strans não informou qual o prazo para a execução do serviço.
Imagem: Lucas Dias/GP1Parada de Ônibus Marquês(Imagem:Lucas Dias/GP1)Estrutura deverá ser removida
Imagem: Lucas Dias/GP1Parada de Ônibus Marquês(Imagem:Lucas Dias/GP1)Avenida Pernambuco

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.