Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Paralamas do Sucesso se apresenta hoje no festival B-R-O BRÓ

O encerramento do evento ficará por conta da banda Paralamas do Sucesso, que deve começar a apresentação por volta das 23h30.

Neste sábado (16), acontece o segundo dia do festival de música B-R-O BRÓ, na Arena Timon, localizada na Avenida Teresina, no município maranhense. O evento é promovido pela prefeitura de Timon e a entrada é gratuita. A principal atração do evento neste sábado será a banda Paralamas do Sucesso.

O festival começou na sexta-feira (15) e teve como atração principal a ex-vocalista da banda Kid Abelha, Paula Toller. Neste sábado a partir das 19h30 começam as apresentações das bandas locais Merohomem e Trevo. O encerramento do evento ficará por conta da banda Paralamas do Sucesso, que deve começar a apresentação por volta das 23h30.

  • Foto: Divulgação/Paralamas do SucessoBanda Paralamas do SucessoBanda Paralamas do Sucesso

A banda de rock surgiu na década de 80, e é conhecida por vários sucessos, como as músicas “Meu erro", "Aonde quer que eu vá", "Lanterna dos afogados" e "Uma brasileira". Em agosto desse ano eles lançaram um álbum de músicas inéditas, onde algumas delas devem ser apresentadas para o público deste sábado.

O festival B-R-O BRÓ se encerra na noite de domingo (17), com as apresentações das bandas Mano Crispim e Skarpia. O evento será encerrado pela apresentação da banda nacional Biquíni Cavadão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.