Fechar
GP1

Brasil

Paralimpíada encerra neste domingo e terá show de Ivete Sangalo

O evento está previsto para começar às 20h e terá a participação da cantora Ivete Sangalo que fará um dueto com o britânico Calum Scott.

O encerramento da Paralimpíada Rio 2016 acontece neste domingo (18), após 11 dias da abertura. Ainda hoje ocorrerão as últimas competições e, mais tarde, no Estádio Jornalista Mario Filho, o Maracanã, acontecerá a cerimônia de encerramento dos Jogos.

O evento está previsto para começar às 20h e terá a participação da cantora Ivete Sangalo que fará um dueto com o britânico Calum Scott. A cantora baiana é a embaixadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

  • Foto: O GloboCantora Ivete SangaloCantora Ivete Sangalo

Além dela, Gaby Amarantos, Armandinho, Vanessa da Matta, Céu, Nação Zumbi, Andreas Kisser, Saulo Fernandes, Saulo Lucas, Dream Team do Passinho, Nego do Borel e Jonathan Bastos, estão entre os que irão se apresentar neste domingo para mostrar um pouco sobre a diversidade musical brasileira.

Ao G1, a cantora Ivete afirmou que “uma das maiores alegrias da minha vida é poder cantar no encerramento das Paralimpíadas. Pela importância do esporte, de estar junto de atletas tão cheios de garra, que são excelentes exemplos para todos”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.