Fechar
GP1

Piauí

Parentes de Gercineide Monteiro depõem a favor de Zé Simão

O ex-prefeito e a doméstica foram ouvidos pelo juiz Juscelino Noberto, no Fórum Desembargador Arlindo, localizado na cidade de Valença do Piauí.

A primeira audiência do ex-prefeito de Lagoa do Sítio, Zé Simão e da empregada doméstica, Noêmia Barros, aconteceu nesta segunda-feira (23) e durou mais de 10 horas. Os dois são acusados de matarem a ex-primeira-dama do município, Gercineide Monteiro em fevereiro deste ano.

O ex-prefeito e a doméstica foram ouvidos pelo juiz Juscelino Noberto, no Fórum Desembargador Arlindo, localizado na cidade de Valença do Piauí. Familiares dos acusados e da vítima prestaram depoimentos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Prefeito Zé Simão(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Prefeito Zé Simão
Parentes de primeiro grau da ex-primeira-dama também depuseram a favor de Zé Simão. O advogado do ex-prefeito, Nazareno Thé, pediu a revogação da prisão do ex-prefeito. Os dois acusados retornaram a Teresina e aguardam uma decisão da Justiça.

Relembre o caso

A ex-primeira-dama Gercineide Monteiro foi morta enquanto dormia, na manhã do dia 10 de fevereiro deste ano com um tiro na cabeça. O principal suspeito do crime é o ex-prefeito de Lagoa do Sítio, Zé Simão, marido de Gercineide.
Imagem: DivulgaçãoZé Simão e Gercineide(Imagem:Divulgação)Zé Simão e Gercineide
Ele chegou a divulgar que a mulher havia sofrido um infarto, o que foi descartado após a chegada da perícia ao local. A empregada doméstica, Noêmia Barros, que trabalhava na casa onde os dois moravam, também é apontada como suspeita, ela chegou a confessar que mantinha um relacionamento amoroso com o ex-prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.