Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parnahyba conquista o 1º turno do Piauiense ao vencer o Altos

Nesta segunda-feira (27), já começa o segundo turno do Campeonato Piauiense às 20h, no Lindolfo Monteiro, quando o Flamengo recebe o 4 de Julho.

O Parnahyba deixou pra trás a equipe do Altos e sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol, na noite deste domingo (26), no estádio Lindolfo Monteiro. O placar de 2 a 1 desbancou o Jacaré, que era considerado o favorito pela boa campanha no campeonato.

Com a vitória, o Parnahyba já está na final do Campeonato Piauiense 2017. Como o Tubarão já é no mínimo vice-campeão do estadual, o time também vai disputar a Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2018. Se vencer o 2º Turno do Estadual, a equipe será considerada campeã sem precisar disputar a final do torneio.

O gol do Altos aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta do lado esquerdo, Thiaguinho acertou o chute e abriu o placar. Já no finalzinho, aos 45 minutos, Yerien fez jogada pela esquerda e cruzou na grande área para Tininho, que sozinho chutou forte e venceu o goleiro Rodrigo, deixando tudo igual.

Na metade do segundo tempo, Jânio Daniel, do Parnahyba, recebeu passe do lado esquerdo e chutou colocado.

Nesta segunda-feira (27), já começa o segundo turno do Campeonato Piauiense às 20h, no Lindolfo Monteiro, quando o Flamengo recebe o 4 de Julho. Na quarta-feira (29), o Altos enfrenta o Piauí e no sábado, 1º de abril, o Parnahyba joga contra o 4 de Julho, em Piripiri. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.