Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba encerra preparação para duelo contra o Altos em Teresina

Determinados em conquistar o 1° Turno do Campeonato Piauiense 2017, os jogadores prometem muito empenho até o último segundo de jogo para levar o troféu para o litoral.

Depois de ter atuado no último sábado no estádio Lindolfo Monteiro, na vitória por 2 x1 diante do Flamengo-PI, pelo Campeonato Piauiense 2017, o Parnahyba não teve muito tempo de descanso e nesta semana já voltou a se preparar no Centro de Treinamento Petrônio Portela, já de olho na partida do próximo domingo (26), contra o time do Altos, valendo o título do primeiro turno do estadual.

  • Foto: Divulgação/AscomÚltimo treino antes da final no Centro de Treinamento Petrônio PortelaÚltimo treino antes da final no Centro de Treinamento Petrônio Portela, em Parnaíba

Na tarde desta quinta-feira (23), os jogadores realizaram atividades de posicionamento, aprimoramento e construção de jogadas. A novidade ficou por conta da volta de Hugo aos gramados, depois de quase três meses no Departamento Médico do clube devido a uma lesão.

Determinados em conquistar o 1° Turno do Campeonato Piauiense 2017, os jogadores prometem muito empenho até o último segundo de jogo para levar o troféu para o litoral. Parnahyba e Altos se enfrentam no próximo domingo (26), às 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.