Fechar
GP1

Piauí

Parnaíba recebe Dia Nacional da Construção Social neste sábado

Com o tema "Família: o alicerce que se constrói na vida" o Dia Nacional da Construção Social vai abordar questões relacionadas à cidadania, solidariedade, ética, entre outros.

O Complexo Esportivo Verdinho já está preparado para receber, neste sábado, dia 23 de agosto de 2014, inúmeras pessoas que irão ao local em busca de ações de saúde, lazer e cidadania realizadas gratuitamente. É o Dia Nacional da Construção Social, evento realizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção no Estado do Piauí (SINDUSCON-PI) em parceria com o Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) que inicia às 8h e vai até 17 horas.
Imagem: DivulgaçãoParnaíba recebe Dia Nacional da Construção Social neste sábado(Imagem:Divulgação)Parnaíba recebe Dia Nacional da Construção Social neste sábado
São mais de 35 parceiros oferecendo uma gama de serviços voltada para os trabalhadores da construção civil, dependentes e familiares. Emissão de documentos, avaliação de saúde, atividades culturais e esportivas serão oferecidas ao longo do dia. Com o tema “Família: o alicerce que se constrói na vida” o Dia Nacional da Construção Social vai abordar questões relacionadas à cidadania, solidariedade, ética, entre outros.

Durante todo o evento os participantes poderão desfrutar de atendimentos como orientação de profissionais do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) sobre os procedimentos da Previdência Social; segurança no trabalho; assistente social; aferição de pressão; orientação nutricional; atendimento médico e odontológico; expedição do RG, CTPS. Além de apresentações artísticas e torneios de futebol, entre outras ações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.