Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque da Cidadania funcionará durante a Semana Santa

Na sexta (14) e no final de semana o Parque estará aberto das 05h30 às 22h.

Devido ao feriado prolongado durante a Semana Santa, o Parque da Cidadania localizado na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina, funcionará no horário normal. Somente nessa quinta-feira (13) que irá ter uma alteração no horário de funcionamento, mas o parque será aberto.

Conforme o administrador do Parque da Cidadania, Júnior Martins, nessa quinta (13) o parque estará aberto para visitação de 05h30 às 10h e de 16h às 22h. “Houve essa alteração por questões de manutenção no próprio parque. Mas ele será aberto nesse feriado”, informou ao GP1 o administrador do parque.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parque da cidadaniaParque da cidadania

Na sexta-feira (14) e durante o final de semana o espaço estará disponível aos visitantes durante o dia inteiro, funcionando de 05h30 às 22h. O local possui uma pista de skate, pista para caminhada, área para ciclismo, anfiteatro com capacidade para 1.500 pessoas, palco com camarim e banheiros, espelho d’água e pergolados.

Segundo o superintendente da SDU Centro Norte, José João Braga, o Parque é um local para ser usufruído por todos e já se destacou entre os pontos mais procurados principalmente para a prática esportiva em Teresina. Nesse período de Semana Santa, acrescenta o superintendente, o espaço será uma opção de lazer e descanso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.