Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Estação Cidadania funcionará durante carnaval em Teresina

Segundo a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, de sexta-feira (24) ao domingo (26), o Parque estará aberto o dia inteiro.

Para oferecer aos teresinenses uma opção de lazer durante os dias de folia, o Parque Estação Cidadania funcionará no horário normal no período do carnaval. Segundo a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, de sexta-feira (24) ao domingo (26), o Parque estará aberto o dia inteiro, funcionando das 5h30 às 22h.

Na segunda-feira, dia 27, o local abre apenas para acesso à pista de caminhada, nos horários de 5h30 às 10h e 16h às 18h. Tanto na terça-feira quanto na quarta-feira de cinzas, o funcionamento de todos os setores do Parque acontece nos períodos de 5h30 às 10h e de 16h às 22h.

Segundo o superintendente da SDU Centro Norte, José João Braga, o Parque, que já se destacou entre os pontos mais procurados em Teresina, principalmente para a prática esportiva, será uma opção de lazer além das folias dos blocos em todas as zonas da cidade.

“No local, os visitantes têm acesso a diversas atividades, desde um passeio com a família, caminhada ou um piquenique. Com o funcionamento do Parque nesses dias de carnaval, a cidade ofertará mais uma opção de lazer aos teresinenses que escolherem permanecer na capital durante o feriado”, destaca José João Braga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.