Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partidos pequenos aguardam chamamento do prefeito Firmino Filho

“Estamos deixando o prefeito a vontade”, disse Celso Henrique presidente do PPS de Teresina.

Os partidos de menor envergadura política estão aguardando um sinal do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). O objetivo é saber de que maneira e quais espaços eles irão ocupar na administração do executivo Municipal.

Em recente entrevista ao GP1, o presidente do PRP no Piauí, Laecio Borges, confirmou que ainda não foi chamado pelo prefeito para dialogar e ressaltou que segue no aguardo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

O mesmo tem ocorrido com o PPS, que em Teresina é presidido por Celso Henrique. Ele informou ao GP1, na manhã deste domingo (04), que a direção tem deixado Firmino Filho à vontade. “Estamos deixando o prefeito à vontade”, disse.

Até o momento, o chefe do executivo tem priorizado os diálogos com os principais partidos que o apoiaram como: PP e PMDB. Dos nomes confirmados que vão compor o primeiro escalão do Município, nenhum é oriundo dos pequenos partidos. Acredita-se que até o dia 13 de dezembro, os comandantes das principais secretarias já estarão definidos e devidamente anunciados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.