Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Passageiro é baleado dentro de táxi no bairro Tancredo Neves

Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta perseguiam o táxi desde o início da corrida e efetuaram os disparos.

Anderson Lima de Brito Soares, de 20 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (15), dentro de um táxi, que fazia corrida para o bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar foi deslocada ao local para atender a ocorrência.

De acordo com informações do sargento Salvador, dois passageiros entraram no veículo em frente a danceteria Halley, situada na região do bairro Dirceu e por volta de 1h:53, quando o táxi passava pelo balão do Tancredo Neves, próximo ao Comercial Carvalho, foi surpreendido pelos disparos.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta perseguiam o carro desde o início da corrida. Anderson Lima foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O taxista e o outro passageiro não foram atingidos. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.