Política

Pastor Levino de Jesus nega interesse de retornar à Câmara

“Estou no terceiro mandato e esta é a primeira vez que deixo o parlamento para assumir uma missão no Executivo. Portanto, nem cheguei a cogitar esta possibilidade", disse o Pastor.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), Pastor Levino de Jesus, durante entrevista ao GP1, negou a informação de que teria planos de retornar à Câmara Municipal.

Ele assegurou que, sequer chegou a cogitar a possibilidade e lembrou que está no terceiro mandato de vereador e que esta é a primeira vez que assume um cargo no Executivo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Levino de Jesus Vereador Levino de Jesus

“Estou no terceiro mandato e esta é a primeira vez que deixo o parlamento para assumir uma missão no Executivo. Portanto, nem cheguei a cogitar esta possibilidade, pelo menos até agora. Mesmo diante das dificuldades pelas quais o país passa, vamos tentar fazer o melhor em nossa administração”, disse o diretor-presidente da Eturb.

Levino de Jesus explicou que uma das prioridades do prefeito Firmino Filho é a revitalização do Centro de Teresina. “Sem duvidas, essa é uma das prioridades dessa nova gestão do prefeito. Firmino organizou uma equipe nas secretarias para que esse trabalho seja feito de forma organizada e concreta”, explicou Levino.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB